Publicidade
Will Arnett || Créditos: Getty Images
Will Arnett || Créditos: Getty Images

Dono de uma das vozes mais famosas de Hollywood, Will Arnett também a usa em casa para disciplinar os herdeiros. Como? “Eu não grito com meus filhos quando eles me desobedecem”, disse o ator durante um evento para promover a animação “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” que rolou nesta quarta-feira, em Nova York. “Às vezes eu falo, ‘pessoal, desliga o iPad’, e eles não fazem nada. Daí eu repito o mesmo com minha voz do Batman e geralmente funciona”, explicou.

Casado com a comediante Amy Poehler e pai de dois meninos – Archibald, de 9 anos, e Abel, de 7 anos -, Arnett é o dublador oficial do personagem da DC Comics na franquia “Uma Aventura Lego”, cujo segundo capítulo está em fase de pós-produção.

Em “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, que estreia no fim do mês nos Estados Unidos e promete ser um dos “blockbusters” desse verão americano, ele dubla o vilão Slade, que também pertence ao elenco de personagens famosos da DC e nos quadrinhos já teve batalhas épicas com o Homem Morcego e o Arqueiro Verde. A garotada ama! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter