Publicidade
Debora Lucki e Camilla Guimarães || Créditos: Divulgação
Debora Lucki e Camilla Guimarães: levando as marcas brasileiras para outros continentes || Créditos: Divulgação

O Brasil é um dos países mais promissores quando o assunto é joalheria – tudo graças à criatividade das marcas e designers aliada à nossa poderosa seleção de pedras preciosas. Pois bem: chega ao mercado nacional a Julls, empresa criada pela dupla Debora Lucki e Camilla Guimarães. Glamurama já sabe que o duo anda se conectando com as principais multimarcas e e-commerces do mundo como Bergdorf Goodman, Barneys New York, Saks Fifth Avenue e Moda Operandi. Entre os bons resultados da empresa, na ativa há pouco mais de seis meses, está a internacionalização da marca Carolina Neves, que começou a ser vendida no Moda Operandi.

Além disso, a negociação da marca Miriam Mamber com a ultra descolada loja do MoMA, em Nova York, e a venda da label Hueb com exclusividade na Bergdorf. Ainda estão na lista de clientes da Julls estão Emar Batalha e Victoria Sayeg. Isso porque Debora e Camilla estão apenas começando, hein? (Por Matheus Evangelista)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter