Publicidade
Anna Wintour e seu vestido Chanel em dois momentos: no Met Gala de 2011 e no British Fashion Awards, ao lado de Edward Enninful, nesta segunda, em Londres

Os novos tempos refletiram diretamente no tapete vermelho do British Fashion Awards, que está rolando no Royal Albert Hall, em Londres, na noite dessa segunda-feira. Uma das premiações mais importantes da moda confirmou o esforço que tem sido feito para tornar a indústria fashion mais sustentável. Até a todo-poderosa Anna Wintour deu seu recado em prol da reciclagem. Ela surgiu a bordo de um modelito de paetês Chanel, o mesmo que usou para receber o convidados do sempre concorridíssimo Met Gala, em 2011. Anote aí glamurette: repetir roupa nunca esteve tão em alta!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter