Publicidade
A escritora E.L. James || Créditos: Getty Images
A escritora E.L. James || Créditos: Getty Images

Fãs da franquia “50 Tons de Cinza”, se preparem: a escritora E.L. James, autora das aventuras sexuais de Christian Grey, anunciou nesta terça-feira que vai lançar em novembro um livro novo baseado no personagem. “Tenho o prazer de comunicar a todos vocês que ‘Darker: Fifty Shades Darker’ será lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido no dia 28 de novembro, e em seguida em outros países. Espero que gostem”, ela postou no Instagram. Ainda sem título em português, a obra deverá abordar, segundo James, o lado mais sombrio do bilionário fictício.

Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista “Time”, ela já vendeu mais de 125 milhões de livros sobre a saga que já conta com três volumes publicados, dos quais dois ganharam a telona – “50 Tons de Cinza”, de 2011, e “50 Tons Mais Escuros”, que chegou aos cinemas em fevereiro. E com o terceiro (“50 Tons de Liberdade”) programado para estrear nos cinemas em 2018. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter