Publicidade
Ali e o ex-dono famoso || Créditos: Getty Images/Reprodução
Ali e o ex-dono famoso || Créditos: Getty Images/Reprodução

O zoológico de Jacksonville, na Flórida, teve momentos de tensão no fim de semana. Tudo por conta do elefante africano Ali, que escapou por um portão deixado aberto acidentalmente neste domingo e terminou em um dos jardins reservados ao público do local. Ali foi recuperado são e salvo cerca de 20 minutos depois, por sorte sem ter colocado em risco a vida de ninguém. “Voltou de ‘moonwalk’ pra jaula”, o zoo brincou em sua página oficial no Facebook sobre o incidente.

A citação tem a ver com o dono anterior de Ali: ninguém menos que Michael Jackson. O rei do pop o manteve no rancho “Neverland”, na Califórnia, do começo dos anos 1990 até 1997, quando resolveu doá-lo para o pessoal de Jacksonville a fim de lhe dar mais espaço. “Foi um dos meus melhores confidentes”, ele disse certa vez sobre o bff de quatro patas, com o qual já posou até ao lado de Elizabeth Taylor. (Por Anderson Antunes)

O rei do pop com Ali e Liz Taylor || Créditos: Reprodução

*

Abaixo, o post do zoológico de Jacksonville no Face:

https://www.facebook.com/JacksonvilleZooandGardens/photos/a.10152256444238336.1073741837.10621928335/10156522110258336/?type=3&theater

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter