Publicidade
Ali e o ex-dono famoso || Créditos: Getty Images/Reprodução
Ali e o ex-dono famoso || Créditos: Getty Images/Reprodução

O zoológico de Jacksonville, na Flórida, teve momentos de tensão no fim de semana. Tudo por conta do elefante africano Ali, que escapou por um portão deixado aberto acidentalmente neste domingo e terminou em um dos jardins reservados ao público do local. Ali foi recuperado são e salvo cerca de 20 minutos depois, por sorte sem ter colocado em risco a vida de ninguém. “Voltou de ‘moonwalk’ pra jaula”, o zoo brincou em sua página oficial no Facebook sobre o incidente.

A citação tem a ver com o dono anterior de Ali: ninguém menos que Michael Jackson. O rei do pop o manteve no rancho “Neverland”, na Califórnia, do começo dos anos 1990 até 1997, quando resolveu doá-lo para o pessoal de Jacksonville a fim de lhe dar mais espaço. “Foi um dos meus melhores confidentes”, ele disse certa vez sobre o bff de quatro patas, com o qual já posou até ao lado de Elizabeth Taylor. (Por Anderson Antunes)

O rei do pop com Ali e Liz Taylor || Créditos: Reprodução

*

Abaixo, o post do zoológico de Jacksonville no Face:

https://www.facebook.com/JacksonvilleZooandGardens/photos/a.10152256444238336.1073741837.10621928335/10156522110258336/?type=3&theater

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter