Publicidade
Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Elizabeth II || Créditos: Getty Images

O Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II, está em busca de um novo confeiteiro-chefe. Ter experiência na área, preferencialmente com passagens por hotéis cinco estrelas, é fundamental, mas o curioso é que o candidato ideal precisa ter também um grande conhecimento em informação da tecnologia (IT), conforme a descrição da vaga postada em um site oficial da monarquia britânica.

Isso porque, como a posição é de liderança, o eventual contratado terá que lidar com questões administrativas e passar boa parte do expediente respondendo e-mails, organizando planilhas e outras coisas do tipo. A carga horária também é puxada, com apenas um dia de folga por semana. Já os benefícios incluem – além de um salário razoável a ser negociado – plano de previdência privada e 33 dias de férias anuais pagas.

A boa notícia é que todo o período de treinamento necessário para aqueles que entram no serviço aos sangues-azuis será remunerado, sem falar que a avó dos príncipes William e Harry nem é muito chegada em variar nos doces. No máximo, a monarca mata a vontade de açúcar de vez em quando comendo sua sobremesa favorita: um simplório e facílimo de fazer bolo de biscoito de chocolate. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter