Publicidade
Elle Fanning a bordo do vestido da Prada que exibiu em Cannes || Créditos: Reprodução
Elle Fanning a bordo do vestido da Prada que exibiu em Cannes || Créditos: Reprodução

O motivo que levou a atriz Elle Fanning a desmaiar em público no Festival de Cannes, na última segunda-feira, foi desvendado. Membro do júri da edição de 2019 da premiação cinematográfica, a irmã de Dakota Fanning literalmente não resistiu ao “aperto” causado pelo vestido by Prada que usou durante a cerimônia de entrega do Troféu Chopard para o ator francês François Civil e apagou na frente de todo mundo.

Mais jovem entre todos os integrantes do júri de Cannes desse ano, Fanning, de 21 anos, precisa marcar presença em vários dos eventos que rolam durante o festival, o que pode ser bastante cansativo para os marinheiros de primeira viagem, como é caso dela.

Nos próximos meses, a estrela vai cair na estrada para promover três trabalhos na telona: o drama “All the Bright Places”, a comédia romântica “A Rainy Day in New York” e a segunda parte de “Maleficent”, sendo que neste último ela dividirá a cena com Angelina Jolie.

Em tempo: Elle postou uma foto em seu insta tranquilizando os fãs sobre o mal-estar “Ops, tive um desmaio esta noite com meu vestido Prada, mas está tudo bem”. (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/Bxs62uWnZ78/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter