Publicidade
Elon Musk e Grimes chegando no Nobu de LA a bordo do Cybertruck dele || Créditos: Reprodução
Elon Musk e Grimes chegando no Nobu de LA a bordo do Cybertruck dele || Créditos: Reprodução

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que Elon Musk é o membro do clube dos 10 dígitos mais “pop” do momento, basta dizer como foi o fim de semana dele pra acreditar de uma vez por todas nisso. No sábado, por exemplo, o cofundador e CEO da Tesla – cuja fortuna só fez aumentar nesse ano, mesmo apesar das encrencas nas quais ele se mete – baixou no restaurante Nobu de Los Angeles a bordo de um Cybertruck, o mais novo lançamento da montadora de carros elétricos, e acompanhado da cantora Grimes, sua namorada ioiô.

Nem precisa dizer que a chegada deles causou frisson, já que o badalado restô sempre tem paparazzi em sua frente em busca dos melhores cliques das celebridades que o frequentam. A propósito, Edward Norton se juntou ao casal para jantar com os dois e no fim da noite ainda os acompanhou até a saída, só para ver de perto o Cybertruck de Musk. A movimentação do trio, claro, rendeu uma explosão de flashes.

Além das boas companhias, o ex-marido de Talulah Riley também tinha outro motivo para comemorar. É que na sexta-feira Musk foi inocentado em um processo no qual era acusado de difamação pelo mergulhador Vernon Unsworth, que atuou no comentado resgate dos adolescentes que ficaram presos em uma caverna da Tailândia no ano passado. Chamado pelo polêmico bilionário de “pedófilo” e de alguém com “cara de pedreiro” na ocasião, por causa de desavenças sobre a melhor forma de salvar os garotos, o profissional das águas não conseguiu os US$ 190 milhões que pedia de indenização pelo ocorrido porque o juiz responsável pelo caso não viu má fé nessas declarações. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter