Publicidade
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin || Créditos: Divulgação/Showtime Networks
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin || Créditos: Divulgação/Showtime Networks

Na entrevista que concedeu a Oliver Stone e que será exibida como uma série a partir da próxima segunda-feira pelo canal “Showtime”, dos Estados Unidos, Vladimir Putin disse entre outras coisas que não tem dias ruins porque não é mulher. “Não quero ofender ninguém, é apenas a natureza das coisas. Existem certos ciclos naturais”, o presidente da Rússia explicou.

Um dos mais íntimos retratos do político, que está no comando de seu país há 17 anos, a série revela ainda a opinião dele sobre Edward Snowden (“ele errou ao vazar documentos dos Estados Unidos”, segundo Putin) e detalhes sobre sua rotina diária, que inclui aulas de natação e musculação.

Já quando foi questionado pelo cineasta sobre algumas leis aprovadas durante seu governo e consideradas homofóbicas, Putin declarou apenas que não existem restrições nesse sentido na Rússia. “Mas o senhor tomaria banho em um submarino, por exemplo, ao lado de um homem gay?”, Stone perguntou pra ele. A resposta do homem mais poderoso do mundo? “Bem, eu acharia melhor não. Pra quê provocá-lo? Mas, você sabe, eu também sou faixa preta em judô…”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter