Publicidade
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin || Créditos: Divulgação/Showtime Networks
Oliver Stone entrevista Vladimir Putin || Créditos: Divulgação/Showtime Networks

Na entrevista que concedeu a Oliver Stone e que será exibida como uma série a partir da próxima segunda-feira pelo canal “Showtime”, dos Estados Unidos, Vladimir Putin disse entre outras coisas que não tem dias ruins porque não é mulher. “Não quero ofender ninguém, é apenas a natureza das coisas. Existem certos ciclos naturais”, o presidente da Rússia explicou.

Um dos mais íntimos retratos do político, que está no comando de seu país há 17 anos, a série revela ainda a opinião dele sobre Edward Snowden (“ele errou ao vazar documentos dos Estados Unidos”, segundo Putin) e detalhes sobre sua rotina diária, que inclui aulas de natação e musculação.

Já quando foi questionado pelo cineasta sobre algumas leis aprovadas durante seu governo e consideradas homofóbicas, Putin declarou apenas que não existem restrições nesse sentido na Rússia. “Mas o senhor tomaria banho em um submarino, por exemplo, ao lado de um homem gay?”, Stone perguntou pra ele. A resposta do homem mais poderoso do mundo? “Bem, eu acharia melhor não. Pra quê provocá-lo? Mas, você sabe, eu também sou faixa preta em judô…”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter