Publicidade
Kanye West || Créditos: Getty Images
Kanye West || Créditos: Getty Images

Um dos famosos que mais renderam notícia no fim de semana, Kanye West – que agora quer ser chamado simplesmente de “Ye”, o título do álbum recém-lançado dele – roubou a cena na estreia da 44ª temporada do “Saturday Night Live” na noite do último sábado com uma performance musical na qual enalteceu Donald Trump e que, apesar de criticada por muita gente nas redes sociais, parece ter agradado ao menos o presidente dos Estados Unidos. “Como muitos, eu não assisto o ‘SNL’, porque não vejo graça. Mas fiquei sabendo que o Kanye West estava ótimo. Ele está liderando a mudança”, o republicano postou no Twitter na manhã de domingo.

Assim como fez no fim da apresentação, apesar de ter sido instruído do contrário pela produção da atração, West apareceu momentos depois em um clique que postou no Instagram a bordo de um jatinho privativo e usando um boné com a inscrição “Make America Great Again”, o slogan da campanha de Trump à presidência em 2016. “Isso representa o bem e a América se tornando completa novamente”, o rapper escreveu em um manifesto político que postou como legenda da imagem e no qual defendeu até abolir a emenda constitucional que proscreve a escravidão. “Mensagem enviada com amor”, concluiu ele.

https://www.instagram.com/p/BoXD2JCFRbf/?hl=en&taken-by=kanyewest

Expert em chamar atenção, principalmente quando tem algo para promover, o marido de Kim Kardashian já tinha dito em uma entrevista que deu em agosto que os escravizados nos EUA “escolheram estar naquela condição”. Diante da reação em massa negativa ao comentário, ele eventualmente se desculpou publicamente, mas também viu as vendas de seu mais novo trabalho em estúdio aumentarem significativamente. Ou seja, o festival de asneiras tem tudo para continuar por um bom tempo… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter