Publicidade
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Thomas Markle voltou a atacar a família real em uma nova entrevista que deu para o jornal inglês “Mail on Sunday” e pela qual – assim como todas as outras que concedeu até agora – foi pago para falar. Publicado neste domingo, o bate papo com o polêmico pai de Meghan Markle marcou a primeira vez em que ele engrossou o tom contra a própria filha e fez até ameaças à honra da família real britânica, da qual a ex-atriz faz parte desde que se casou com o príncipe Harry, em maio.

“Eu costumava ter uma linha direta pra falar com ela, mas os assessores reais me cortaram”, reclamou o diretor de iluminação aposentado. “Não consigo mais falar com minha filha, eles a transformaram em uma pessoa fria”. O patriarca dos Markle foi ainda mais longe e disse que Meghan “não seria nada” sem sua ajuda. “O senso de superioridade dela me irrita, porque eu a fiz a duquesa que é hoje”, completou.

Aparentemente chateado por não ter tido esse esforço reconhecido, Markle sugeriu que está atingindo seu limite de paciência e disse com todas as letras que pode “estourar” a qualquer momento. “Eles [a família real] querem que eu me cale, mas me recuso a ser silenciado. Imagino que seria mais fácil pra Meghan se eu morresse, mas logo vou soltar o verbo contra todos”, declarou, lembrando que ele foi banido dos círculos reais por ordem da própria rainha Elizabeth II. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter