Publicidade
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle, o pai de Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Thomas Markle voltou a atacar a família real em uma nova entrevista que deu para o jornal inglês “Mail on Sunday” e pela qual – assim como todas as outras que concedeu até agora – foi pago para falar. Publicado neste domingo, o bate papo com o polêmico pai de Meghan Markle marcou a primeira vez em que ele engrossou o tom contra a própria filha e fez até ameaças à honra da família real britânica, da qual a ex-atriz faz parte desde que se casou com o príncipe Harry, em maio.

“Eu costumava ter uma linha direta pra falar com ela, mas os assessores reais me cortaram”, reclamou o diretor de iluminação aposentado. “Não consigo mais falar com minha filha, eles a transformaram em uma pessoa fria”. O patriarca dos Markle foi ainda mais longe e disse que Meghan “não seria nada” sem sua ajuda. “O senso de superioridade dela me irrita, porque eu a fiz a duquesa que é hoje”, completou.

Aparentemente chateado por não ter tido esse esforço reconhecido, Markle sugeriu que está atingindo seu limite de paciência e disse com todas as letras que pode “estourar” a qualquer momento. “Eles [a família real] querem que eu me cale, mas me recuso a ser silenciado. Imagino que seria mais fácil pra Meghan se eu morresse, mas logo vou soltar o verbo contra todos”, declarou, lembrando que ele foi banido dos círculos reais por ordem da própria rainha Elizabeth II. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter