Publicidade
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Extra! De membro da família real mais famosa do mundo a trabalhador com o equivalente americano a ter carteira assinada e tudo. Essa é a nova realidade do príncipe Harry, cuja contratação pela empresa fornecedora de cursos online sobre saúde mental BetterUp Inc. acaba de ser anunciada. Nascida em 2013, a companhia já recebeu investimentos de US$ 100 milhões (R$ 550,9 milhões).

“Espero poder ajudar a impactar a vida das pessoas”, Harry, de 36 anos, disse em um comunicado sobre seu novo (e primeiro) job, apesar de que detalhes sobre quais serão as funções dele, uma espécie de “coach de luxo”, ainda são desconhecidos. Quanto ele receberá pelos serviços que vai prestar é outro mistério, mas está tudo em contrato.

Harry sempre falou abertamente sobre a depressão que teve logo depois da morte de sua mãe, a princesa Diana, em 1997. O ex-royal também já foi patrono de várias ONGs que cuidam de pessoas que sofrem da doença no Reino Unido e em outros países. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter