Publicidade
Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard || Créditos: Reprodução Instagram

Para a tristeza dos solteiros, Emily Ratajkowski, 26 anos, está oficialmente casada. A modelo e atriz que ficou muito conhecida por seus cliques seminua disse “sim” ao ator e produtor Sebastian Bear-McClard em uma cerimônia pequena e surpresa que rolou na prefeitura de Nova York nesse fim de semana.

O casal é supernovo. A primeira vez que confirmaram o relacionamento foi no Valentine’s Day, dia 14 de fevereiro, quando postaram um Stories juntos. “Então, eu tenho uma surpresa. Eu me casei hoje”, disse ela a seus mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Emily e Bear começaram a namorar pouco depois da modelo terminar seu namoro de cerca de três anos com o produtor musical Jeff Magid, e decidiram oficializar a união com apenas semanas de namoro.

À esquerda, o look Zara usado por Emily Ratajkowski. À direita, a modelo e Sebastian Bear-McClard no dia em que se casaram || Créditos: Divulgação/Reprodução Instgaram

Ao contrário das demais garotas ultra famosas de sua geração, Emily escolheu um “vestido” de noiva bem alternativo: conjunto de calça e blazer na cor mostarda da Zara. O look, que sai por cerca de R$ 540  foi arrematado por chapéu preto e véu.

Entre as testemunhas do casamento estavam o cachorro Pug da modelo e os amigos do casal como o produtor Joshua Safdie e a celebridade de Instagram The Fat Jewish.

Bear-McClard costuma produzir filmes indies como “Bom Comportamento”(2017), estrelado por Robert Pattinson, “Só Deus sabe” (2014) e “Em Busca da Vida (2006).

?

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter