Publicidade
Emily Ratajkowski e Sebastian Bear-McClard || Créditos: Reprodução Instagram

Para a tristeza dos solteiros, Emily Ratajkowski, 26 anos, está oficialmente casada. A modelo e atriz que ficou muito conhecida por seus cliques seminua disse “sim” ao ator e produtor Sebastian Bear-McClard em uma cerimônia pequena e surpresa que rolou na prefeitura de Nova York nesse fim de semana.

O casal é supernovo. A primeira vez que confirmaram o relacionamento foi no Valentine’s Day, dia 14 de fevereiro, quando postaram um Stories juntos. “Então, eu tenho uma surpresa. Eu me casei hoje”, disse ela a seus mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Emily e Bear começaram a namorar pouco depois da modelo terminar seu namoro de cerca de três anos com o produtor musical Jeff Magid, e decidiram oficializar a união com apenas semanas de namoro.

À esquerda, o look Zara usado por Emily Ratajkowski. À direita, a modelo e Sebastian Bear-McClard no dia em que se casaram || Créditos: Divulgação/Reprodução Instgaram

Ao contrário das demais garotas ultra famosas de sua geração, Emily escolheu um “vestido” de noiva bem alternativo: conjunto de calça e blazer na cor mostarda da Zara. O look, que sai por cerca de R$ 540  foi arrematado por chapéu preto e véu.

Entre as testemunhas do casamento estavam o cachorro Pug da modelo e os amigos do casal como o produtor Joshua Safdie e a celebridade de Instagram The Fat Jewish.

Bear-McClard costuma produzir filmes indies como “Bom Comportamento”(2017), estrelado por Robert Pattinson, “Só Deus sabe” (2014) e “Em Busca da Vida (2006).

?

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter