Publicidade
Os noivos Lionel Messi e Antonella Rocuzzo no City Center Hotel Rosario || Créditos: Gabriel Rossi / Getty Images

O tão esperado casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo começou às 19h dessa sexta-feira (horário de Brasília) no Hotel City Center Rosario, Bairro das Flores, em Rosário, Argentina – lugar onde o casal se conheceu quando ainda era criança. O craque fretou 12 jatos para trazer convidados da Europa e Ásia como Shakira e Piqué, Neymar, Luis Suárez, Daniel Alves, Xavi e Sergio Kun Agüero. Todos tiveram um salão de beleza disponível para se arrumar para o casamento. Para a segurança do local, que fica em uma das regiões mais pobres da cidade, uma empresa israelense com 300 seguranças montou um forte esquema de proteção, além de mais 200 homens, que fizeram patrulhamento redobrado da polícia local.

O Glamurama já tinha adiantado alguns detalhes do casamento, que teve como wedding planner a especialista mais requisitada da Argentina, Bárbara Diez. O menu foi típico do país, com pratos como empanadas, guisado e churrasco; tudo a pedido da noiva.

O cardápio do casamento de Messi & Antonella || Créditos: Reprodução

Pais de Thiago, de 4 anos, e Mateo, de 1, Messi e Antonella convidaram a namorada de Agüero, Karina, intérprete do ritmo cumbia, e as bandas uruguaias Rombai e Marama para tomar conta do som. A lembrancinha para os convidados foi um kit com vinho tinto, o tradicional doce de leite argetino, saca-rolha personalizado com o nome dos noivos e a data, caixa de chocolate e saquinho de arroz para dar sorte aos noivos.

O vestido da noiva, assinado pela estilista espanhola Rosa Clará, custou R$ 50 mil e foi levado da Espanha para a Argentina em jatinho particular fretado por Messi com dois seguranças a bordo. Felicidades aos noivos!

Por Camila Boni

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter