Publicidade
Bruna Marquezine e Enzo Celulari / Crédito: Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari / Crédito: Instagram

Nessa terça-feira foi comemorado o Dia do Beijo e Bruna Marquezine aproveitou o momento para confirmar que ela e Enzo Celulari estão realmente juntos. No story do Instagram, a atriz publicou uma foto beijando o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, e escreveu: “Feliz Dia do Beijo, coisa”. Mas, mesmo que a história do casal esteja oficializada apenas agora, não é de hoje que eles estão juntos. A primeira vez que Enzo e Bruna foram flagrados juntos foi no Bar do Meio, em Fernando de Noronha, em fevereiro deste ano. Isso depois deles manterem o “namoro” em segredo por mais de seis meses.

aproximação de Bruna e Enzo começou em junho de 2020, quando ele promoveu o “Bazar Ao Vivo Pela Vida” que arrecadou dinheiro para vítimas do coronavírus por meio da venda de peças de roupas de artistas, que contou com a ajuda da atriz. Já em agosto, para comemorar seus 25 anos, ela recebeu Enzo em sua festinha particular. Já nas festas de final de ano, foi cada um para o seu lado e os burburinhos diminuíram. Ela comemorou a chegada do novo ano com amigos em Angra dos Reis, e ele em Trancoso. Mas, pelo jeito, seguem firmes e fortes no relacionamento.

*Em tempo: Mesmo com a página virada, a sina do #Brumar continua. Essa semana, o ex-casal voltou a ser assunto, dessa vez no #BBB21. A participante Juliette lamentou não ser amiga de Marquezine para ganhar torcida na luta para vencer o programa e, principalmente, superar Arthur Picoli, já que ela acha que o jogador tem o apoio de Neymar. Ai, ai…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter