Publicidade
Bruna Marquezine e Enzo Celulari / Crédito: Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari / Crédito: Instagram

Nessa terça-feira foi comemorado o Dia do Beijo e Bruna Marquezine aproveitou o momento para confirmar que ela e Enzo Celulari estão realmente juntos. No story do Instagram, a atriz publicou uma foto beijando o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, e escreveu: “Feliz Dia do Beijo, coisa”. Mas, mesmo que a história do casal esteja oficializada apenas agora, não é de hoje que eles estão juntos. A primeira vez que Enzo e Bruna foram flagrados juntos foi no Bar do Meio, em Fernando de Noronha, em fevereiro deste ano. Isso depois deles manterem o “namoro” em segredo por mais de seis meses.

aproximação de Bruna e Enzo começou em junho de 2020, quando ele promoveu o “Bazar Ao Vivo Pela Vida” que arrecadou dinheiro para vítimas do coronavírus por meio da venda de peças de roupas de artistas, que contou com a ajuda da atriz. Já em agosto, para comemorar seus 25 anos, ela recebeu Enzo em sua festinha particular. Já nas festas de final de ano, foi cada um para o seu lado e os burburinhos diminuíram. Ela comemorou a chegada do novo ano com amigos em Angra dos Reis, e ele em Trancoso. Mas, pelo jeito, seguem firmes e fortes no relacionamento.

*Em tempo: Mesmo com a página virada, a sina do #Brumar continua. Essa semana, o ex-casal voltou a ser assunto, dessa vez no #BBB21. A participante Juliette lamentou não ser amiga de Marquezine para ganhar torcida na luta para vencer o programa e, principalmente, superar Arthur Picoli, já que ela acha que o jogador tem o apoio de Neymar. Ai, ai…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter