Publicidade
Tatiana Weston-Webb, Douglas Souza, Carol Gattaz e Rayssa Leal | Crédito: Instagram

Com a ajuda das redes sociais, os atletas brasileiros que estão em Tóquio para participar dos Jogos Olímpicos andam compartilhando momentos intimistas no Japão e fugindo da tradicional transmissão. Para entrar no clima do evento esportivo, Glamurama selecionou os esportistas nacionais que dão um show de animação e autenticidade na internet. Prepare o follow.

Douglas Souza
O jogador de vôlei está fazendo sucesso com seus vídeos icônicos. Homossexual declarado, Douglas não esconde seu jeito de ser, e com isso anda acumulando fãs. Em alguns registros postados, ele aparece desfilando em quadra, pulando na cama de papelão da Vila Olímpica, mostrando o teto baixo do banheiro e brincando com os colegas de equipe. O sucesso é tanto que dizem até que ele é a’ Juliette’ do evento.

Rayssa Leal
Aos 13 anos, a skatista, conhecida como fadinha, dá show de fofura e entusiasmo. No primeiro ano em que o esporte fará parte da grade olímpica, ela é uma esperança de medalhas para o Brasil. Em junho, disputou o último Mundial de Skate Street, em Roma, e ficou com a medalha de bronze na competição. Toda estilosa, Rayssa costuma mostrar suas produções.

Tatiana Weston-Webb
Em seu Instagram, a surfista costuma exibir paisagens deslumbrantes. Assim que chegou na capital do Japão, a brasileira mostrou os bastidores de um churrasco. Mais vida real, impossível.

Carol Gattaz
A jogadora de Vôlei, apelidada como “veterana de espírito jovem”, anda mostrando seu bom humor ao fazer um tour pela Vila Olímpica. Animada, ela costuma postar a arquitetura do local, curiosidades e até seu lado fã. Por lá, a esportista fez questão de tietar o tenista Novak Djokovic. O encontro esportivo foi registrado nos stories da brasileira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter