Publicidade

E chegou a hora de mais uma seleção de dicas de presentes de Natal aqui no Glamurama. Vamos a elas?

* Esta dica é boa para quem quer comprar um presente de Natal e ainda fazer o bem. É que Maria Fernanda Conte Piedade, da 7 For All Mankind, e Fernanda Suplicy, da Social Way, agência de marketing especializada no terceiro setor, uniram forças para promover uma ação beneficente na loja da marca, no shopping Iguatemi, até dia 31 de dezembro, em prol do Instituto Florescer. Funciona assim: os glamurettes que levarem um jeans antigo à loja ganham 15% de desconto em um novo. Bom, né?

* Para turbinar o guarda-roupa do verão, que tal um biquíni da A. Niemeyer, marca de Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff? Esse aqui tem uma estampa desenvolvida pelo Estúdio Colírio. À venda na loja da marca, que fica na Rua Professor Arthur Ramos, no Itaim.

* Para as moças clássicas, o carré da Hermès, além de um curinga no closet, pode ser um presente bem chique. O telefone da loja do shopping Cidade Jardim é (11) 3552-4500.

* E que lulu não gostaria de ter entre seus acessórios uma pulseira Lanvin? Esta que a gente escolheu está à venda na NK Store, em São Paulo. O telefone de lá é (11) 3897-2600.

Carré da Hermès, biquíni da A. Niemeyer, pulseira Lanvin e jeans 7 For All Mankind: boas pedidas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter