Publicidade
Boris Berezovsky: encontrado morto nesse sábado

Segue cheia de mistério a morte do magnata russo Boris Berezovsky, que foi encontrado morto na tarde deste sábado em sua casa, na Inglaterra. Existem suspeitas de que Boris, cuja fortuna pessoal era estimada em US$ 700 milhões, tenha se suicidado, já que vários familiares afirmaram que ele estava deprimido nos últimos meses.

Matemático por formação, e bastante próximo do stablishment político da Rússia, Boris fez fortuna no setor de venda automotiva. Ele foi amigo pessoal de Vladimir Putin, mas a relação com o político azedou em 2000, após a ascensão de Putin à presidência do país.

Boris protagonizou brigas públicas homéricas com vários políticos e bilionários nos últimos anos, a mais recente com Roman Abramobich. Ele também sobreviveu a diversas tentativas de assassinato, inclusive um atentado a bomba que matou seu motorista. Por conta disso, a polícia não descarta a possibilidade de homicídio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter