Publicidade
North, Penolope, Mason e Reign Kardashian || Créditos: Reprodução Tumblr

Eles ainda são crianças e mal entendem a fama que têm, mas já estão entre as celebridades mais populares da internet. Mason, Penolope e Reign – filhos de Kourtney Kardashian e Scott Disick – e North e Saint – filhos de Kim Kardashian e Kanye West – são pura fofura, desfilando por aí com os pais usando as marcas mais desejadas, e sempre presentes nas primeiras filas dos desfiles mais disputados. Glamurama Ama a nova geração Kardashian, que já provou que é cheia de estilo, por isso separamos alguns highlights fashion dos pequenos. Aproveite para pegar aquela dose de fofura do dia!

The Squad

|| Créditos: Reprodução Tumblr

Seja de Prada ou de fantasias, Mason, Penolope e North não se desgrudam, nos presenteando sempre com momentos fofos entre primos. Reign e Saint ainda são muito pequenos para acompanhar o Squad, mas eles com certeza irão fazer parte desta gangue.

Fashion Force

|| Créditos: Reprodução Tumblr

Prada, Givenchy e Saint Laurent? Sim, essas marcas já foram usadas pelo trio mais velho dos primos Kardashian, deixando muito adulto com inveja.  Até o caçula Saint já garantiu uma pequena jaqueta Ralph Lauren, feita especialmente para ele. Uau!

Overdose de Fofura

|| Créditos: Reprodução Tumblr

O charme dos pequenos também está nos detalhes: roupas de couro, óculos escuros, casacos de pele (fake!), tênis cheios de estilo, fantasias das mais fofas… Dá pra resistir?

Queen North

|| Créditos: Reprodução Tumblr

Herdeira de Kim Kardashian e Kanye West,  North está sempre na mira dos paparazzi, aparecendo cada vez com um look mais estiloso que o outro. Mas a pequena sabe muito bem o que quer: além de opinar nas roupas que vai usar, ela deixa claro quando não quer mais fotos!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter