Publicidade
Tara Reid e Nicole Kidman
Tara Reid e Nicole Kidman || Créditos: Reprodução
Tara Reid e Nicole Kidman || Créditos: Reprodução

Integrante mais famosa do time das “celebridades B” dos Estados Unidos, Tara Reid quer contratar ninguém menos que Nicole Kidman para atuar em seu novo projeto cinematográfico. Produtora e protagonista do suspense “Masha’s Mushroom”, que ainda está em fase de ser tirado do papel, a atriz de 45 anos deu uma “cantada” na estrela de “Undoing” pelo Instagram nessa terça-feira.

“Você é realmente incrível em tudo que faz”, Reid comentou em um dos últimos posts da colega na rede social. “Sou sua fã desde sempre, e tenho esperanças de um dia trabalhar com você. Estou produzindo um novo filme que terá Vivica Fox, Billy Zane, Beverly Deangelo e eu mesma no elenco, e tem um roteiro incrível. Adoraria que você lesse!”, escreveu a loira.

De acordo com Reid, que é mais famosa por sua atuação no besteirol “American Pie”, a fita será produzida pela Universal em parceria com a Shoreline, e trata-se do primeiro capítulo de uma franquia que, se vingar, terá um total de cinco episódios. “Me segue que eu te conto mais detalhes”, concluiu a “B-lister”, que ainda aguarda o “follow back”… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um print do apelo de Reid para Kidman, feito pelo perfil do Insta @officialseanpenn:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter