Publicidade
Michelle Pfeiffer e os perfumes da Henry Rose || Créditos: Reprodução
Michelle Pfeiffer e os perfumes da Henry Rose || Créditos: Reprodução

Michelle Pfeiffer está de volta à ativa, e em dose dupla. Além do retorno à telona que fará no fim do mês como a Janet Van Dyne de “Vingadores: Fim de Jogo”, a estrela de Hollywood está lançando uma nova linha de fragrâncias que se difere de todas as outras já lançadas por celebs. Batizada Henry Rose, a linha foi totalmente produzida com ingredientes ecologicamente corretos e livres de qualquer tipo de química que pode ser considerada nociva para as pessoas e para o meio ambiente, razão pela qual recebeu um selo de qualidade da ONG americana Environmental Working Group (EWG), que fiscaliza esse tipo de produto nos Estados Unidos.

A Henry Rose é uma iniciativa entre Pfeiffer e a empresa International Flavors and Fragrances, que tem 130 anos de história, e chega às lojas de lá na próxima semana com pelo menos cinco perfumes diferentes batizados com nomes como Jake’s House, Last Light e Dark Is Night. Os preços de cada um estão na casa dos US$ 120.

Não bastasse os novos trabalhos como atriz e empresária dos cosméticos, a diva do cinema que completa 61 primaveras no próximo dia 29 também revelou nessa semana que vai protagonizar e produzir a nova comédia dramática do diretor Azazel Jacobs, “French Exit”. O longa é baseado em um livro do escritor americano Patrick deWitt sobre uma família rica e disfuncional de Nova York cuja matriarca (papel de Pfeiffer) decide ir embora para Paris de uma hora para outra. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter