Publicidade
Beckinsale e Davidson, e o modelo Matt Rife || Créditos: Reprodução
Beckinsale e Davidson, e o modelo Matt Rife || Créditos: Reprodução

O romance de Kate Beckinsale e Pete Davidson é um dos assuntos mais quentes do noticiário sobre celebridades dos Estados Unidos no momento, e chegou a entrar na lista de trending topics do Twitter nas últimas 24h. Mas nem todo mundo está empolgado com a história, como é o caso do ex-namorado da atriz britânica, o modelo Matt Rife – os dois formaram um casal entre meados de 2017 até setembro do ano passado. Questionado pelo pessoal do “TMZ.com” se tinha alguma informação valiosa sobre Beckinsale para compartilhar com o novo amor dela, o rapaz de 22 anos foi direto: “Sim, de homem pra homem… Corra!”.

Em seguida, Rife explicou que não guarda nenhuma mágoa da caçadora de vampiros da franquia “Anjos da Noite”, mas sugeriu que a convivência com a bela pode ser meio complicada. “Apenas tome cuidado, Pete”, ele emendou.

Como Glamurama contou nessa terça-feira, Beckinsale, de 45 anos, e Davidson, de 25, meio que assumiram que estão juntos no domingo, quando foram vistos de mãos dadas indo assistir um jogo de hóquei no Madison Square Garden, em Nova York. Eles se conheceram no começo do ano, em uma festa pós-Globo de Ouro que rolou em Los Angeles depois da transmissão da premiação pela televisão, e desde então não se desgrudaram mais. (Por Anderson Antunes)

Beckinsale com o ex, Matt Rife || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter