Publicidade
Odette e a filha Claudia Raia || Créditos: Reprodução Instagram
Odette e a filha Claudia Raia || Créditos: Reprodução Instagram

Notícia triste nesta quarta-feira com o anúncio da morte de Odette Motta Raia, aos 95 anos. Claudia Raia e a família fizeram questão de reverenciar a matriarca que sempre foi lembrada por sua alegria, estilo e força. Nas redes sociais, Claudia fez uma linda declaração para a mãe em que escreveu: “Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível.”

https://www.instagram.com/p/BvOfULSFsyD/

Quem também usou o Instagram para de despedir foi o neto Enzo Celulari: “Minha vozinha descansou e será recebida da forma que ela mais gosta e merece: com muitos aplausos, beijos e gargalhadas.”

https://www.instagram.com/p/BvO3XlEHJlN/

O genro, Jarbas Homem de Mello, também fez questão de deixar seu agradecimento: “Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o privilégio de estar perto da senhora!”

https://www.instagram.com/p/BvOm6dDlVuL/

Por enquanto, a neta Sophia e o ex-marido de Claudia, Edson Celulari, não se pronunciaram. Olenka Raia, filha mais velha de Odette não está nas redes sociais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter