Publicidade
Mike Markle atualmente, e em uma foto com Meghan || Créditos: Reprodução
Mike Markle atualmente, e em uma foto com Meghan || Créditos: Reprodução

Já pode adicionar mais um nome à lista dos parentes linguarudos de Meghan Markle que não perdem a oportunidade de criticá-la publicamente: Mike Markle, de 80 anos, irmão do pai de Meghan, Thomas Markle, e ex-diplomata de carreira. Hoje aposentado e morando na Flórida, Mike recebeu há algumas semanas uma equipe de repórteres da revista britânica “Woman” que o procurou com o único objetivo de saber sua opinião a respeiro da duquesa de Sussex, e o resultado do encontro pode render mais um escândalo para a realeza.

“Ela é uma ‘prima donna’, é alguém que tem o nariz empinado e provavelmente é esse o motivo por trás da rixa dela com a Kate [Middleton]”, disse ele. Mike também revelou que conseguiu um empregão para a mulher do príncipe Harry quando ela tinha 20 anos – um estágio no Consulado Argentino de Los Angeles – e jamais ouviu um “obrigado” como resposta.

Pra finalizar, Mike sugeriu que a culpa por esse comportamento tido como esnobe dela é de seu irmão. “O Tom a mimou demais, a tratou melhor do que os outros filhos dele, e daí deu nisso”, teorizou o tiozão, que não foi convidado para o casamento da sobrinha e diz não se importar com isso. “É isso que acontece quando você nasce pobre e tenta subir degraus acima da sua realidade”. Eu, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter