Publicidade

Depois de perder para a Alemanha e ser desclassificada da Copa do Mundo, a Inglaterra foi alvo de muitas brincadeiras no Twitter. A mais comentada era sobre um torcedor ilustre que assistiu, de perto, aos alemães marcarem quatro gols em cima dos ingleses. Sabe quem? Mick Jagger, que acabou entrando nos assuntos mais comentados do microblog no mundo, como sendo um grande pé-frio. A gente explica: nesse sábado, torcendo para os Estados Unidos, o cantor acompanhou os norte-americanos perderem para Gana, e neste domingo, foi a vez dos ingleses.
* Alguns famosos aqui do Brasil entraram na brincadeira. Claudia Leitte postou: "Desejando que Mick Jagger não torça para o Brasil amanhã. Buenassssss!!!!!", brincou a cantora. Outra twitteira nata, Preta Gil, não deixou de comentar : "Xiii o Mick Jagger… alguém barra ele no jogo do Brasil?? Ele poderia dar uma pinta hoje no jogo da Argentina x  México", brincou.
* Mas teve gente que não gostou. Luciana Gimenez correu para defender o ex e o filho dela, que inclusive, estão juntos na África do Sul: "Podem deixar MEU FILHO E SEU PAI EM PAZ", disse a apresentadora. E logo no post seguinte declarou: "@ mick vai torcer sim!!!" referindo-se que o cantor irá torcer para o Brasil, no jogo desta segunda-feira. Tomara que ele mude de planos…
Luciana Gimenez: desabafo pelo Twitter

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter