Publicidade
a

 

Luciana Gimenez recebeu turma de amigos em sua cobertura, no bairro Cidade Jardim || Crédito: Instagram

Uma festa das boas no melhor clima sexta-feira 13 reuniu um time de glamurettes em São Paulo. O motivo? Comemorar os 46 anos de Luciana Gimenez. Entre os presentes, Marcelo Carvalho, marido de Luciana, Narcisa Tamborindeguy, Lírio Parisotto, Rodrigo Faro e Vera Viel, Raquel Silveira, Matheus Mazzafera, Lilly Sarti, Helinho Calfat, Ana Paula Junqueira, Fernanda Barbosa e Danilo Faro.

A ferveção aconteceu na cobertura de Luciana e de Marcelo, ao lado do shopping Cidade Jardim. Na mesa, queijos, caviar e três opções de pratos quentes. A decoração estava impecável, toda feita com teias de aranha. Para beber, muita caipirinha, champanhe e uísque. Lucas Jagger estava vestido de Papai-Noel e se divertiu com seus amiguinhos. Mas a mais animada da noite foi sem dúvida Luciana. Ela só deixou a pista de dança para receber os convidados na mesa de jantar, mas logo voltou para o som do DJ Miro, da Gambiarra.

A fantasia de Luciana foi feita por Michelly Xis, responsável pelo look das famosas na escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. O styling ficou por conta de Ana Paula Lima e a beleza, aos cuidados de Sergio di Vicentinn. Pelas fotos, pode-se ver que o agito foi fervido. Siga a seta!

[galeria]3681951[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter