Publicidade
Emme Maribel Muñiz e Jennifer Lopez no Show do Intervalo do Super Bowl 2020 || Créditos: Reprodução
Emme Maribel Muñiz e Jennifer Lopez no Show do Intervalo do Super Bowl 2020 || Créditos: Reprodução

Ainda sem data definida para acontecer por causa da pandemia mas mesmo assim com os preparativos a mil por hora, o casamento de Jennifer Lopez com Alex Rodriguez deverá ser marcado por uma performance musical de Emme Maribel Muñiz, a filha da popstar. É que em entrevista para o canal E! nessa segunda-feira, a menina de 12 anos revelou que pretende cantar o clássico “You Are My Sunshine”, de Johnny Cash, na ocasião da subida ao altar de sua mãe e do ex-jogador de beisebol americano.

“É uma música que conecta eu e ela, mas que também vai ser bastante apropriada para o grande dia dela e do Alex”, disse a irmã gêmea de Maximilian David Muñiz (ambos filhos de J-Lo com Marc Anthony) no bate papo. Talentosíssima apesar da pouca idade, Emme, que no começo do ano já tinha roubado a cena ao dividir o palco com Lopez no Show do Intervalo do último Super Bowl, publicou seu primeiro livro aos 10 anos – “Lord Help Me!”, uma história para crianças – e já tem vários outros prontos para serem lançados.

“Minha mãe sempre me ajudou, meu deu todo suporte e apoio possíveis e esteve comigo em todos os momentos importantes desse processo”, a jovem escritora contou pro pessoal do E! sobre sua estreia no mundo literário, em seguida emendando que também é fã de Rodriguez. “Ele é muito engraçado, se importa com todos nós e realmente é uma pessoa muito boa”, concluiu. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter