Publicidade
Donald Trump Jr. || Créditos: Reprodução
Donald Trump Jr. || Créditos: Reprodução

Primogênito e provável sucessor de Donald Trump na política, Donald Trump Jr. está sendo criticado nos Estados Unidos por ter furado a quarentena. No último sábado, o “primeiro filho” do presidente americano deu pivô em uma festa a céu aberto que rolou no clube 51 Sandpiper Lane que fica em Bridgehampton, nos Hamptons, e conforme outros convivas do mesmo regabofe disseram mais tarde ao “New York Post” ele se comportou o tempo inteiro “como se a Covid-19 nunca tivesse acontecido”.

De acordo com outras testemunhas ouvidas pelo jornal, o gathering no qual Trump Jr. marcou presença tinha em torno de 100 convidados, e nenhum deles estava usando máscara. A propósito, a festinha foi organizada pelo empresário da construção civil Joe Farrell, um amigo de longa data dos Trumps e dono do 51 Sandpiper Lane, que está vendendo por US$ 15 milhões (R$ 81,8 milhões).

Consta que Don Jr., como Trump Jr. é conhecido nos EUA, ficou por lá durante uma hora e pouco apenas. Mas foi o suficiente para ser fotografado e filmado por algumas pessoas, que agora estão publicando esses flagras em suas redes sociais. Daí já viu… Não pegou nada bem porque Long Island, que fica pertinho dos Hamptons, começou recentemente a reabrir alguns comércios com todo o cuidado do mundo mas ainda mantém fechados os points de badalação. (Por Anderson Antunes)

Um dos flagras de Don Jr. na festa, obtido pelo “New York Post” || Créditos: Reprodução/New York Post

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter