Publicidade
Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images
Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images

Notícia triste vindo da França: Karl Lagerfeld morreu nessa terça-feira, aos 85 anos. A informação sobre a morte do estilista alemão foi confirmada pela revista francesa “Closer”. Segundo fontes ouvidas pela publicação, ele lutava contra um câncer no pâncreas e nem pôde aparecer no final do desfile da Chanel, da qual era diretor-criativo, na semana de alta costura de Paris, no fim de janeiro.

Além de comandar a maison francesa desde 1983, Lagerfeld também era diretor da italiana Fendi e ainda determinava os rumos da marca homônima que tinha em sociedade com investidores europeus. Discípulo de Pierre Balmain, de quem foi estagiário no começo da carreira e conhecido como “kaiser” no mundinho, ele era considerado o último grande costureiro dos tempos da haute couture ainda na ativa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter