Publicidade

O Bar Secreto reuniu uma turma das mais heterogêneas na noite dessa terça-feira. De Ana Paula Junqueira ao estilista Ronaldo Ésper, de Narcisa Tamborindeguy a Sabrina Sato: todo mundo em um dos clubes mais badalados de São Paulo, que abriu as portas exclusivamente para comemorar o aniversário de Luciana Gimenez. E o que era a animação da dona da festa? Andava de um lado para o outro, cumprimentava todos os convidados, fazia a maior festa para abrir os presentes – entre eles um cãozinho dado pelo staff da RedeTV! – e subia para dançar na cabine dos DJs…

* O line up, aliás, foi dos mais divertidos. Começando pelo residente, Ad Ferrera. Também comandaram as pick-ups Lara Gerin, Luís Careca e Michel Saad. No cardápio, Madonna, Michael Jackson, Britney Spears, Beyoncé e… Rolling Stones, ousadia de Michel. Saia-justa? Que nada! Na mesma hora em que começaram os acordes de “Miss You” e os gritinhos de Mick Jagger, o marido de Luciana, Marcelo de Carvalho, subiu até a cabine e os dois dançaram agarradinhos.

* E teve até um detalhe, descoberto por Glamurama, que renderia inspiração para um capítulo de novela: o bolo decorado com estrelas e um grande laço dourado, encomendado do jeitinho que Luciana queria, foi roubado antes de chegar à festa. Mais pop, impossível!

Parabéns: Sabrina Sato, a aniversariante Luciana Gimenez com Marcelo Carvalho, Karina Granella e Luis Octavio Índio da Costa, Ana Paula Junqueira e Matheus Mazzafera e Luciana Fakhouri com Michel Saad

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter