Publicidade
Selena Gomez e Orlando Bloom na boate em Las Vegas || Créditos: Reprodução TMZ

Parece que rolou um flashback entre Orlando Bloom e Selena Gomez no último fim de semana. Nada estranho, se o ator não estivesse saindo com Katy Perry desde janeiro, com quem fez uma viagem romântica para o Havaí e andou de mãos dadas pelo Globo de Ouro e pelo Met Gala. O flagra aconteceu na noite desse sábado em uma boate no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, onde estava acontecendo uma after-party da estreia da “Revival World Tour” , nova turnê de Selena. Os cliques da noite foram publicados nesta terça-feira pelo site TMZ, que conseguiu declarações de fontes da boate, dizendo que Orlando apareceu atrasado e de surpresa para a festa, mas é claro, chamou muita atenção. Os rumores dizem que as coisas ficaram quentes bem rapidinho entre a cantora e atriz de 23 anos e o ator de 39, mas no final da noite Selena voltou sozinha para o seu quarto. Até onde sabíamos, Katy e Orlando ainda estavam juntos – eles foram vistos juntos em uma festa pós Met Gala na semana passada –  no sábado ela estava no festival Renaissance Fairena Califórnia.

Katy Perry e Orlando Bloom no Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

Há dois anos Selena e Orlando, negaram qualquer envolvimento quando foram vistos juntos no espetáculo de Chelsea Handler – na época, o ator estava recém-separado da top Miranda Kerr e Selena tinha dado uma pausa no namoro com Justin Bieber. Vale lembrar que Bieber também já foi apontado como possível affair de Miranda. E, como se não bastasse, Miranda também estava em Las Vegas no sábado à noite para o show de Selena. Ui!

Em tempo, vale um repost do Twitter de Katy Perry no sábado: “Qual é a idade máxima, para ser capaz de dizer “Eu quero envelhecer com você”, 50? 65? 31? :-/”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter