Publicidade
Elon Musk || Créditos: Reprodução
Elon Musk || Créditos: Reprodução

Ao mesmo tempo em que está se desfazendo de suas propriedades terrenas, Elon Musk comprou recentemente a última grande propriedade rural que ainda não era sua em Boca Chica, uma cidade com pouco mais de 123 mil habitantes que fica no estado americano do Texas. O cofundador e CEO da Tesla Motors pretende erguer por lá uma grande base para seu segundo negócio mais famoso, a empresa de aviação espacial SpaceX, razão pela qual a localizade já foi até apelidada de “Vila SpaceX”.

Musk, no entanto, ainda enfrenta a resistência da maioria dos proprietários das casas localizadas na região central de Boca Chica, que por enquanto conseguiram driblar às investidas dele para também venderem suas residências. O bilionário começou a investir por lá em 2015, e nos vários negócios que fechou desde então sempre pagou mais do que o valor de mercado dos imóveis que comprou.

Apesar de ser mais conhecido pela fabricante do Model S, o namorado da cantora Grimes considera a SpaceX – com a qual pretende, literalmente, conquistar o espaço – como seu negócio mais promissor, e para isso não poupa nenhuma despesa. (Por Anderson Antunes)

Um protótipo da “Vila SpaceX” que Musk quer erguer em Boca Chica || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter