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Galleria Vittorio Emanuele II || Créditos: Divulgação
A Galleria Vittorio Emanuele II || Créditos: Divulgação

A novidade vem da tradicional Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão. Depois de passar por uma restauração milionária, apresenta com projeto e patrocínio das marcas Prada e Versace e da editora Feltrinelli a obra “Kaleidoscope”, um octógono espelhado instalado no centro da galeria e que reúne fotos, vídeos e textos contando histórias sobre esse que é um pedaço importante da história de Milão, construído em 1877 por Giuseppe Mergoni a pedido do rei Vittorio Emanuele II.

Para completar a experiência foram montadas pela galeria quatro estações equipadas com bancos e binóculos, nos quais os visitantes podem observar detalhes arquitetônicos do espaço e das construções do entorno. Os nomes envolvidos no projeto? A agência criativa Wishbone Farm e a produtora de vídeo The Blink Fish -responsáveis pelo site da galeria- e o fotógrafo Nicolò Bagnati – coordenação da Lola Toscani Productions. O projeto fica aberto ao público até o dia 23 deste mês.

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