Publicidade
George R. R. Martin || Créditos: Reprodução
George R. R. Martin || Créditos: Reprodução

Nem todo mundo está sofrendo para se adaptar à quarentena. George R. R. Martin, por exemplo, tem usado o tempo extra que ganhou por conta da necessidade de se isolar socialmente a fim de evitar contrair o novo coronavírus para terminar de escrever “The Winds of Winter”, o aguardado próximo capítulo de sua saga “Game of Thrones” que está no forno há anos. Em um posto que fez em seu site oficial nessa terça-feira, o escritor americano revelou que tem passado “longas horas todos os dias” trabalhando na finalização da obra, cujo progresso, garantiu ele, tem sido contínuo. “Vai ser um livro enorme, e ainda falta muito pra ser escrito”, Martin contou.

Martin, que leva uma vida pacata e sem muitos luxos, espera que seu próximo trabalho chega às livrarias em meados de 2021, e até lá também torce para que a pandemia de Covid-19 tenha chegado ao fim. Aliás, quando não está escrevendo o criador da franquia literária que inspirou a série de mesmo nome produzida pela “HBO” também tem aproveitado a quarentena para ver televisão e colocar a leitura em dia, como a da coleção recém-lançada nos Estados Unidos “If It Bleeds”, com quatro novelas inéditas de Stephen King, e o elogiado thriller “The Glass Hotel”, da canadense Emily St. John Mandel. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter