Publicidade
George R. R. Martin || Créditos: Reprodução
George R. R. Martin || Créditos: Reprodução

Os fãs de “Game of Thrones” poderão em breve conseguir aquilo que tanto sonham, que é ler um novo final da saga criada por George R. R. Martin. É que o escritor declarou nessa quarta-feira que está terminando mais um livro sobre o universo dos Sete Reinos, intitulado “A Song of Fire and Ice”, o que indica que a obra tem chances de chegar às livrarias ainda nesse ano. E ele tem ainda outros dois livros no forno que seguem a mesma trama: “The Winds of Winter” e “A Dream of Spring”.

“As pessoas já conhecem um final de ‘GoT’, mas não ‘o’ final”, Martin, que leva uma vida pacata e sem luxos apesar da fama que tem, disse em uma entrevista que deu para o jornal alemão “Welt”, revelando em seguida que no passado sua história quase foi adaptada para a telona em forma de uma trilogia à la “O Senhor dos Anéis”. No fim, a “HBO” – que produziu e exibiu “GoT” – acabou preferindo mantê-la apenas na televisão, onde fazia sucesso como poucas outras.

Lançada no ano passado, a oitava e última temporada de “GoT” dividiu opiniões e deixou um clima de polarização total entre boa parte do público que a acompanhava. Teve até gente criando petição online para exigir que a “HBO” refizesse os episódios finais da série, em um movimento virtual que rendeu mais de um milhão de assinaturas. As chances de que isso aconteça, no entanto, são mínimas. Pelo menos por enquanto… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter