Publicidade
Woody Allen: noite especial no hotel Carlyle, em Nova York

Foi uma noite muito mais que especial a que Glamurama viveu nessa segunda-feira no bar do chiquérrimo Carlyle, em Nova York. Foi a estreia da temporada de Woody Allen mais quarteto nas segundas-feiras do hotel, em um dos cenários mais míticos da cidade. Bar pequeno, 20h45 em ponto, artistas a postos e eis que entra Woody Allen. A intimidade com os quatro músicos é antiga. Já as músicas pareciam trilha de seus filmes.

O cineasta demonstra intimidade com o instrumento e quase nenhuma com o público: fica quase o tempo todo de olhos fechados. Mas eis que de repente entra em sintonia. A plateia começa a relaxar e a coisa flui como em todos os seus filmes. A certa altura, no meio de uma canção, ele põe a mão no bolso, puxa o celular pra ver que horas eram! Tem coisa mais Woody Allen que isso? O show durou pouco mais de uma hora e meia e no final ele até cantou. Momentos únicos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter