Publicidade
Woody Allen: noite especial no hotel Carlyle, em Nova York

Foi uma noite muito mais que especial a que Glamurama viveu nessa segunda-feira no bar do chiquérrimo Carlyle, em Nova York. Foi a estreia da temporada de Woody Allen mais quarteto nas segundas-feiras do hotel, em um dos cenários mais míticos da cidade. Bar pequeno, 20h45 em ponto, artistas a postos e eis que entra Woody Allen. A intimidade com os quatro músicos é antiga. Já as músicas pareciam trilha de seus filmes.

O cineasta demonstra intimidade com o instrumento e quase nenhuma com o público: fica quase o tempo todo de olhos fechados. Mas eis que de repente entra em sintonia. A plateia começa a relaxar e a coisa flui como em todos os seus filmes. A certa altura, no meio de uma canção, ele põe a mão no bolso, puxa o celular pra ver que horas eram! Tem coisa mais Woody Allen que isso? O show durou pouco mais de uma hora e meia e no final ele até cantou. Momentos únicos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter