Publicidade
Dupla Identidade
Dupla Identidade
Bruno Gagliasso e Gloria Perez

Gloria Perez está “supersatisfeita” com o retorno que tem recebido com “Dupla Identidade” -série protagonizada por Bruno Ggaliasso- apesar dos baixos níveis de audiência. “Até agora, a segunda temporada está de pé, sim. E não precisa ser com todo mundo do elenco original”, soltou a escritora em entrevista ao Glamurama, no Rio. “Estou dentro da expectativa da Globo. Aliás, nosso desempenho é maior do que o esperado. Passa muito tarde, 0h50, em um ano eleitoral. Tem que saber analisar os dados do Ibope. Existem outros meios de assistir: pode ser pela internet, e tem gente que grava da TV para ver depois. Isso tudo não é computado. Só conta TV ligada, o que funcionava na época em que se você não via na hora, não via nunca mais. Hoje a gente valida mais pela repercussão que a história causa. A nossa audiência é ótima. A medição que não é.”

Dá menos trabalho

Sobre as apostas da emissora em novas fórmulas, principalmente para seriados, Gloria opina: “O que é novo é a ousadia no formato, talvez. A gente tinha seriado policial, sempre existiu, não é novidade. Mas era polícia normal, com revólver, não de inteligência, com um suspense psicológico, como em ‘Dupla Identidade’. Sempre os autores gostaram de fazer obras mais curtas. Você pode começar a gravar com o texto todo pronto. Sabe o final… Não é uma obra aberta, como novela. Dá menos trabalho, claro. Minha próxima das oito seria depois da do João Emanuel Carneiro, mas, se tiver mesmo a segunda temporada, tem que arranjar alguém pra entrar no meu lugar, e aí eu volto só depois. Não daria tempo.”

Sombra e água fresca

Por enquanto, férias. “Vou tirar dois meses e embarcar para Portugal, depois Miami. E talvez Itália… Tenho cidadania.” Quando comentamos que as viagens dela para fora do país costumam inspirar temas para dramaturgia, ela garantiu: “Não, dessa vez vou de folga mesmo.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter