Publicidade

Foi dada a largada, nessa quinta-feira, na nova temporada do programa de pegadinhas com os starlettes, "Punk’d", na MTV norte-americana. Desta vez, não é Ashton Kutcher quem comanda a atração como nos outros anos, mas sim uma série de celebs que vão se revezar na apresentação. Quem foi o mentor das brincadeiras no primeiro episódio? Justin Bieber.

* O cantor escolheu alguns amigos para trapacear, como Miley Cyrus e Sean Kingston, mas a situação mais divertida foi ver a fofinha Taylor Swift se desesperar. Justin levou a amiga para uma casa na praia e lá começou a brincar com fogos de artifício "trazidos do Japão e supersseguros", de acordo com ele. Ele, então, a convence a brincar também e Taylor acerta um iate com um dos tais fogos japoneses – tudo armado, claro.

* Detalhe: no barco, que é tomado pelas chamas, estava rolando uma festa de casamento. Taylor se desesperou quando viu a noiva com seu vestido branco desembarcando de um bote salva-vidas na praia. Foi hilário. Olha só a cara dela quando soube que tinha sido punk’d. 

Taylor Swift e Justin Bieber: pegadinha do malandro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter