Publicidade
Gordon e Tana Ramsay
Gordon e Tana Ramsay || Crédito: Getty Images
Tana e Gordon Ramsay || Crédito: Getty Images

Os últimos dias não trouxeram boas notícias para o chef Gordon Ramsay; sua mulher, Tana Ramsay, sofreu um aborto espontâneo e perdeu o quinto filho do casal. O triste anúncio foi feito pelo próprio Gordon por meio de sua página oficial no Facebook: “Olá pessoal! Eu e Tana gostaríamos de agradecer o apoio e suporte de cada um de vocês nas últimas semanas. Tivemos um fim de semana devastador. Tana sofreu um aborto espontâneo e perdeu o nosso filho de cinco meses”, começou.

“Estamos juntos como uma família e queremos agradecer a todos novamente pelo apoio e mensagens de conforto, gostaria de enviar um grande obrigado para a incrível equipe do Portland Hospital por tudo o que fizeram”, finaliza. O anúncio da gravidez aconteceu em maio, durante uma entrevista para o The Late Late Show. Este seria o quinto filho do casal; Gordon e Tana são pais de Megan Ramsay, 17, dos gêmeos Jack e Holly Ramsay, 16, e de Matilda Ramsay, de 14 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter