Publicidade
Karina Mota está grávida de cinco meses

Mais nova futura mamãe do pedaço, Karina Mota conversou com Glamurama e deu ótimas dicas de alimentação para grávidas: “O ideal é incluir na dieta peixe bem cozido, abacate, nozes de todos os tipos, feijão, espinafre, brócolis, grãos integrais e muitas frutas. Tem um site com receitas ótimas de Vanessa Kryss e gosto muito dos produtos orgânicos da Monama. No Grupo Chez [Karina é uma das sócias do grupo por trás dos restaurantes Chez MIS, Chez Oscar, Chez Burger e do Bar Secreto] usamos ingredientes orgânicos da fazenda Santa Adelaide, que também tem serviço de entrega de frutas e legumes em casa.”

Karina lembrou ainda que nem todas as mães têm condições financeiras de seguir uma dieta balanceada, e lembrou que qualquer pode ajudar: “Assim que fiquei grávida me sensibilizei com o fato da maioria das mães do nosso país não ter recursos. Então decidi colaborar e apadrinhei financeiramente uma criança pela Action Aid, uma associação super séria e fácil de ajudar. Ontem recebi o primeiro desenho da criança do Maranhão, enviado pela associação. É uma sensação ótima, fiquei feliz em poder fazer parte de uma pequena mudança”.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter