Publicidade
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução

Com a confirmação oficial de que estão esperando um bebê, Katy Perry e Orlando Bloom agora planejam subir ao altar daqui a alguns meses. De acordo com a imprensa americana, o casal está cogitando trocar de estado civil em junho, em uma cerimônia íntima que seria realizada em algum lugar do Japão. A época vai coincidir com as Olimpíadas desse ano, que serão realizadas em Tóquio – a menos que os rumores de que o Comitê Olímpico Internacional pensa em postergar o mega-evento esportivo por causa do novo coronavírus se transformem em realidade.

Em meados do ano passado, Perry, de 35 anos, e Bloom, de 43, – que entre idas e vindas estão juntos desde 2016 – já tinham pensado em trocar alianças durante o inverno do hemisfério norte, mas acabaram desistindo da ideia porque a locação de seus sonhos para o casamento não estaria disponível na data que queriam. Vale lembrar que os dois já foram casados: ela, com Russell Brand, e Bloom com Miranda Kerr (a supermodelo e o ator têm um filho de 9 anos juntos, Flynn). Em ambos os casos, eles juraram amor eterno aos respectivos ex com festas de arromba, mas dessa vez querem algo mais discreto.

Em tempo: a gravidez da intérprete de “Firework” foi confirmada pela revista americana “Variety” com um representante da popstar, que também exibe a barriguinha no videoclipe de seu novo single, “Never Worn White”, que será oficialmente lançado nessa quinta-feira em todo o mundo. Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir a produção… (Por Anderson Antunes)

*

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter