Publicidade
Jessica Alba || Créditos: Reprodução
Jessica Alba || Créditos: Reprodução

Jessica Alba teve um fim de semana agitado, mas não pelos melhores motivos. É que nas primeiras horas da última sexta-feira a conta oficial da atriz e empresária no Twitter foi hackeada, e a partir daí o responsável pela invasão de privacidade virtual fez uma série de postagens de teor preconceituoso se passando pela estrela. Em uma das mensagens o hacker chegou a sugerir que a Alemanha nazista não fez nada demais na Segunda Guerra Mundial, e que a culpa do conflito entre nações que está entre os maiores da história da humanidade teria sido dos negros.

Em outro tuíte ele ofereceu US$ 50 mil (R$ 188,6 mil) para qualquer pessoa que matasse homossexuais com algum tipo de deficiência física. A essa altura, é claro, a polícia de Los Angeles – onde Alba mora – já tinha entrado na história, e na manhã de domingo a conta dela foi recuperada. Uma investigação sobre o caso já foi aberta, e a suspeita é que o criminoso ou criminosos envolvidos sejam os mesmos que invadiram outros perfis de celebridades em redes sociais no passado.

Alba, de 38 anos e atualmente mais envolvida no dia a dia de sua empresa de produtos para bebês, a bilionária The Honest Company, do que em projetos para o cinema ou televisão, recentemente reclamou de outro tipo de intimidação, que são as frequentes investidas sexuais de homens mais velhos que vira e mexe sofre. “Eles me tratam como ‘presa'”, a atriz disse em maio, durante um evento do Goop. Mas ser vítima de crime de internet é algo novo para ela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter