Publicidade
Hailey Baldwin e Justin Bieber, e sua mansão em LA || Créditos: Reprodução
Hailey Baldwin e Justin Bieber, e sua mansão em LA || Créditos: Reprodução

Anitta não é a única popstar que anda irritadíssima com a quantidade de fãs que baixam no portão de sua casa dia sim e outro também, sempre na esperança de vê-la. Tal como a cantora brasileira, que reclamou do problema nas redes sociais nessa semana, Justin Bieber também já não aguenta a presença constante de seus admiradores no portão de entrada do North Beverly Park, o exclusivíssimo condomínio fechado de Los Angeles onde fica a casa de quase US$ 26 milhões (R$ 146,2 milhões) em que ele mora com a mulher, Hailey Baldwin.

O casal comprou a propriedade de mil metros quadrados e sete suítes no mês passado, e desde então a presença de “biebers” no local tem sido constante. “Isso é desrespeitoso e impróprio”, o intérprete de “Sorry” reclamou em um vídeo que postou no Stories do Instagram nessa quinta-feira. “Eu moro aqui, isso não é um hotel”, completou o ídolo teen.

No caso de Bieber, a questão é ainda mais delicada porque vários outros famosos residem no North Beverly Park, como Sofia Vergara, Denzel Washington e Sylvester Stallone. Por enquanto, ainda não há indícios de que algum deles se queixou da aglomeração indesejada por lá, mas vale lembrar que o astro da música canadense – que nesse caso parece ser inocente – sempre teve fama de ser um “vizinho dos infernos”, certa vez causando até durante uma passagem sua pelo Rio. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver as fotos do novo endereço de Baldwin e Bieber em LA:

[galeria]4726108[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter