Publicidade
Foi a mulher dele quem o presenteou com aulas de surfe || Créditos: Reprodução
Foi a mulher dele quem o presenteou com aulas de surfe || Créditos: Reprodução

O príncipe Harry ganhou um presente mais do que apropriado pelos 36 anos que completou no último dia 18. É que sua mulher Meghan Markle comprou um pacote de aulas de surfe para ele, que desde então tem marcado presença todos os dias na praia de Surfrider, em Malibu, para ter se dedicar ao objetivo de se tornar o novo Kelly Slater. A duquesa e o duque de Sussex, claro, são os mais novos moradores famosos da região, que é repleta de surfistas amadores e também de profissionais como o ex-namorado de Gisele Bündchen.

Markle, aliás, decidiu presentar o sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido com as aulas de surfe justamente para ajudá-lo a se sentir mais à vontade por lá. E em uma entrevista recente que os dois deram ao jornal britânico “Evening Standard”, eles afirmaram que estão adorando sua nova vida na Califórnia.

Como Glamurama contou em meados de agosto, Meghan e Harry finalmente encontraram seu lar, doce lar em terras californianas na ocasião: trata-se de uma mansão com 9 quartos e 16 banheiros que fica em Montecito, no condado de Santa Barbara, pela qual pagaram US$ 14,65 milhões (R$ 82,5 milhões). Até então, os Sussexes estavam morando de favor em uma outra propriedade que lhes foi emprestada por Tyler Perry, o ator, produtor e bilionário que também é conhecido por ser bff de Oprah Winfrey. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter