Publicidade
Baz Luhrmann, Carey Mulligan, Jennifer Meyer, Tobey Maguire e Miuccia Prada. Ao lado, Baz Luhrmann e Catherine Martin

A exposição itinerante “Catherine Martin e Miuccia Prada vestem Gatsby”, com os figurinos do longa “O Grande Gatsby”, levou uma turma luxuosa para a flagship da Prada SoHo, em Nova York, nessa terça-feira. A festa de abertura da mostra contou com as presenças da protagonista do filme, Carey Mulligan, do ator Tobey Maguire e do diretor do filme, Baz Luhrmann, acompanhado da mulher e figurinista da trama, a estilista Catherine Martin, que recebeu os convidados ao lado de Miuccia Prada. Depois de Manhattan, a exposição viaja por Tóquio e Shangai.

*Aberta a partir desta quarta para o público, “Catherine Martin e Miuccia Prada vestem Gatsby” exibe looks Prada e Miu Miu desenvolvidos exclusivamente para o longa. Vale conferir o estilo e charme dos anos 20 em vestidos, chapéus, sapatos, joias e croquis criados por Miuccia e Catherine, além de vídeos com cenas dos bastidores da produção que estreia por aqui no dia 7 de junho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter