Publicidade

Encontramos com Preta Gil toda trabalhada no animal print e nos paetês, no camarim do show que embalou a festa da Globalbev, nessa terça-feira, em São Paulo. Sempre simpática, Preta contou que está trabalhando muito, mas nada de reclamar: “Estou fazendo muitos shows, é cansativo, mas eu adoro, né? Estamos preparando um novo DVD, desta vez, vou estar acompanhada do Bloco Da Preta”. O Bloco, para quem não pôde acompanhar, foi uma das grandes atrações do Carnaval deste ano e reuniu quase 1 milhão de pessoas em Ipanema.

* O marido, Carlos Henrique, e a irmã, Marina Morena, também estavam lá, e papo é que não faltava. Entre muitas risadas, conversavas sobre Twitter e os bastidores do baile da amfAR, ela recebia os amigos mais próximos. Era quase uma hora da manhã quando ela subiu ao palco e colocou todo mundo para dançar. Henrique Pinto, Álvaro Garnero, Cris Arcangeli, João Paulo Diniz e a mulher, Ana, estavam lá no gargarejo acompanhando tudo de pertinho. Ana, inclusive, era uma das mais animadas e dançava empolgadíssima.

Preta Gil: papo de camarim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter