Publicidade
Créditos: Divulgação

 


Ingrid Feldman, Deborah Klabin e Leila Fittipaldi do Atelier Allure || Créditos: Divulgação

Ingrid Feldman estava nos preparativos para seu casamento, que aconteceu no mês de abril, e pediu ajuda da amiga Leila Fittipaldi para criar os seus convites. O resultado desta parceria ficou tão bom que rendeu outros seis pedidos. E foi desta forma inusitada que surgiu o Atelier Allure, que tem Ingrid, Leila e  Deborah Klabin como sócias. A ideia é criar papelaria customizada e feita de forma artesanal. Deborah contou ao Glamurama que faz todos os processos de manuseio dos produtos. “A produção sempre é feita de forma diferenciada e individual, um trabalho de alfaiataria artesanal. Para ter uma ideia, usei uma técnica de impressão em que cada nome é escrito em uma chapa de ferro, colocado em uma prensa para depois ser impresso no convite.”

Agora, as sócios celebram o contrato com a Vista Alegre Brasil, que fabrica porcelanas e inaugura sua primeira loja no país na próxima quinta-feira. “Vamos assinar toda a papelaria da empresa”, explicou Deborah. O Atelier Allure funciona na rua Quiçaba, 41, Vila Nova Conceição, São Paulo. Mais informações pelo www.atelierallure.com.br. Sorte!

A papelaria do Atelier Allure || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter