Publicidade
Donald Trump Jr. || Créditos: Reprodução
Donald Trump Jr. || Créditos: Reprodução

Primogênito de Donald Trump, Donald Trump Jr. acredita estar sendo vítima de um complô orquestrado pelo pessoal do Twitter. Tuiteiro dos mais ativos, o empresário de 42 anos reclamou dia desses no microblog que suas postagens estão recebendo apenas um terço da média de retuítes que chegaram a ter em um passado recente, o que na opinião dele é resultado de pura censura feita a mando dos comandantes da rede social.

Recentemente, o Twitter de fato censurou uma reportagem do “New York Post” com acusações contra Hunter Biden, filho de Joe Biden, o candidato democrata à Casa Branca na eleição presidencial desse ano, mas seu próprio CEO veio a público mais tarde para classificar a medida como um erro. “Mudamos nossas políticas para evitar que isso se repita”, Jack Dorsey se justificou na época.

Além da queda no ibope de seus tuítes, Don Jr. (como o primeiro-filho é mais conhecido) também tem reclamado que seus posts no Instagram estão gerando um engajamento 20% menor de uns tempos pra cá. Um dos maiores defensores de Trump, ele acha que os donos das principais redes sociais estão fazendo de tudo para flopar a reeleição de seu pai como presidente dos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter