Publicidade
James Middleton com a namorada, Alizée Thévenet || Créditos: Reprodução/Instagram
James Middleton com a namorada, Alizée Thévenet || Créditos: Reprodução/Instagram

James Middleton não é membro da realeza britânica, mas tem todos os seus passos acompanhados de perto pela imprensa, tal como se fosse um Windsor. E a última sobre o irmão de Kate Middleton está agitando o noticiário sobre celebridades dos lados de lá e de cá do Canal da Mancha: no Reino Unido e na França todo mundo está falando sobre o namoro recém-confirmado dele com a economista francesa Alizée Thévenet. Quem “oficializou” a relação foi o próprio James, que há dois dias postou em sua conta no Instagram uma foto na qual aparece ao lado da amada em alto mar, assim encerrando rumores sobre o até então suposto affair que pipocavam desde o começo do ano: “Veleje comigo”, ele escreveu na legenda da imagem, todo romântico.

Claro que a essa altura repórteres de ambos os países estão esmiuçando a vida de Thévenet de todas as formas, e o pai da bela loira de 30 anos confirmou em entrevista ao “Daily Mail” que sua filha está realmente namorando o cunhado do príncipe William, futuro rei da Inglaterra, que tem 32 anos: “Alizée está muito feliz com James, eles estão muito apaixonados. James é um homem encantador, mas não tenho o direito de contar como os dois se conheceram, isso é segredo deles”, disse Jean-Gabriel Thévenet ao jornal britânico.

Pouco se sabe sobre a vida de Azilée, exceto que ela estudou contabilidade e finanças na prestigiada Queen Mary University of London e também fez cursos na área em Bruxelas, na Bélgica, uma das capitais financeiras da Europa. Mas se vai rolar um “quase” casamento real em breve, só mesmo o tempo dirá.

Uma curiosidade: muitos súditos da rainha, sobretudo os mais velhos, se surpreendem sempre que fotos de James aparecem nos jornais. É que essa turma das antigas vê muita semelhança entre os traços físicos dele e os do rei George V, avô da rainha Elizabeth II, quando o monarca morto em 1936 era jovem. Coincidência do destino! (Por Anderson Antunes)

James e o rei George V: cara de um, focinho de outro? || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter