Publicidade
Justin Bieber e suas tatuagens || Créditos: Getty Images/Reprodução
Justin Bieber e suas tatuagens || Créditos: Getty Images/Reprodução

Fã de tattoos desde que abriu mão de imagem de ídolo teen de família e passou a adotar um comportamento mais de “bad boy”, Justin Bieber fez uma ode à arte de rabiscar o corpo no Instagram. “Se não fosse algo dolorido, todo mundo se tatuaria. Bem, talvez nem todo mundo”, ele postou na rede social.

No mesmo post, o postar aproveitou para fazer um balanço das tatuagens que já fez até hoje. “Mais de 100 horas de trabalho com agulha no meu corpo, e eu não tiraria uma sequer”, escreveu. “EU ADORO ARTES E TRANSFORMEI MEU CORPO EM UMA TELA, E É TÃO DIVERTIDO!”.

Bieber tem registros em tinta dos mais diversos, incluindo um leão, uma águia, uma cruz, asas de anjo, numerais romanos, desenhos de arquitetura gótica e as palavras “Propósito” e “Filho de Deus”, lembrando que apesar da rebeldia que vez por outra esbanja por aí, o cantor é frequentador de igrejas evangélicas e tem até um bff pastor, o americano – e saradíssimo – Carl Lentz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter